
Foto: Grêmio
Diego Churín está de volta ao futebol paraguaio, onde defenderá novamente o Cerro Porteño. A negociação foi anunciada pelo próprio clube, neste sábado (7). Churín estava livre no mercado.
Com experiência em clubes argentinos, chilenos e paraguaios, o atacante chegou ao Brasil em 2020, para defender o Grêmio. Pelo Tricolor, não repetiu suas boas atuações, e marcou apenas 4 gols em 45 jogos.
Chegou ao Dragão Goianiense em 2022. Titular em grande parte da temporada, disputou 46 partidas, e marcou 8 gols. Apesar disso, não impediu o rebaixamento do Atlético para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Será a segunda passagem de Diego Churín pelo Cerro. Na primeira, disputou 63 jogos e marcou 19 gols. O argentino fechou contrato até dezembro de 2024.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…