Diego Churín entra na mira do Cerro Porteño e pode deixar o Grêmio

Alvo de especulações, o atacante Diego Churín entrou na mira do Cerro Porteño, de acordo com o jornalista Lucho Silveira. Apesar de não ter espaço no Grêmio, por conta da titularidade absoluta de Diego Souza, o jogador foi importante para a equipe na última temporada, mas a sua saída não está descartada.

No entanto, a ida ao Cerro Porteño pode ser dificultada por conta de seu salário elevado e como foi comprado por 1,5 milhões de dólares, o Tricolor Gaúcho não deve liberar facilmente o jogador. Embora haja os contatos, segundo o agente de Churín, ele quer ficar na Arena mesmo sendo para disputar a Série B.

Anteriormente, Churín recebeu propostas de outros clubes brasileiros e também do Colo-Colo, mas continuou no Grêmio para ajudar na luta contra o rebaixamento, que acabou acontecendo.

O argentino foi um dos mais envolvidos na reta final do Brasileirão, mesmo não sendo titular absoluto. Isso porque no decorrer da temporada, ele sofreu com lesões musculares, que o impediram de jogar mais 

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo