Diego Costa chega a acordo com novo clube

Diego Costa tem um novo clube e está de volta a Espanha. O atacante de 33 anos chegou a um acordo com o Rayo Vallecano, da La Liga.

O centroavante já é esperado na Espanha na próxima semana para fazer exames médicos e, se tudo der certo, assinar o contrato com sua nova equipe. Na última temporada, o atacante atuou pelo Atlético Mineiro, onde foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil e disputou 19 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência. A prioridade do mesmo sempre foi voltar para o futebol europeu.

Nos bastidores, existe um princípio de acordo entre as partes e em breve deve ser anunciado. A última vez que o centroavante entrou em campo, foi no dia 12 de dezembro, onde atuou por apenas 13 minutos na vitória do Galo em cima do Athletico Paranaense, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Em sua carreira, o jogador obteve mais destaque com as camisas de Chelsea e Atlético de Madrid.

Essa será a segunda passagem do espanhol pelo Rayo. Na temporada 2011/2012, o atacante atuou, por empréstimo pelo clube. Na ocasião, foram 16 jogos e dez gols marcados.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B