Diego Costa fica próximo de retornar ao futebol europeu

De acordo com a GOAL, Diego Costa está próximo de acertar seu retorno ao futebol europeu. O jogador está livre no mercado desde que rescindiu com o Atlético-MG e não atua desde dezembro de 2021.

Seu próximo clube será o Rayo Vallecano, da Espanha. O híspano-brasileiro atuou na equipe em 2012. Seu interesse era retornar ao futebol europeu e a possibilidade do clube agradou por estar de volta à Madri, onde fez história no Atlético de Madrid.

Diego Costa viajará à Espanha para concluir a negociação. No momento, há um acordo verbal entre as partes, faltando apenas a assinatura de contrato. A expectativa é que o centroavante assine com o Rayo até domingo (21).

Por fim, o jogador foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, mas sem destaque. Diego chegou a receber proposta do Corinthians enquanto esteve livre no mercado, mas o desejo de retornar à Europa falou mais alto. Agora, o Rayo Vallecano é o seu destino.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B