
Durante sua apresentação oficial como jogador do Atlético Mineiro, Diego Godín foi perguntado sobre o projeto do Galo, e o que o fez assinar com o clube, abrindo mão de outras propostas.
“Quando saí do Cagliari, surgiram propostas, mas, falei com Rodrigo (Caetano), que demonstrou interesse (na contratação), a vontade do Atlético de me ter aqui, seu projeto, de fazer essa equipe campeã.”
“Transmiti minhas ideias, o que penso de futebol, o que vi desta equipe, e nossas ideias se coincidiram, e fechamos o acordo rapidamente.”
“O Atlético vem em um crescimento impressionante nos últimos anos, a nível de estrutura e de profissionais. Como disse, não é acaso que estão conseguindo títulos, através de um grande projeto, e um grande trabalho.”
“É importante a base que traz a equipe, ter um bom vestiário, uma boa equipe, e que todos apontem ao mesmo lado. Creio que isso é fundamental.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…