O Milan acertou a venda em definitivo do lateral-esquerdo Diego Laxalt, jogador Uruguaio irá deixar o Milan rumo a equipe do Dínamo Moscou, um dos clubes mais tradicionais da Rússia.
O acordo pelo jogador de 28 anos foi um contrato de 3 anos com opção de prolongar por mais um temporada. O jogador pertencia ao Milan desde a temporada 2019, mas o jogador nunca obteve sequência e esteve emprestado ao Torino.
Além do Milan e Torino, o atleta já atuou por Inter de Milão, Genoa e Empoli, somando ao todo 170 partidas pela Série A. Na última temporada o atleta havia sido emprestado ao Celtic da Escócia, onde atuou na temporada.
O jogador já deu sua primeira declaração como jogador da equipe Russa. Segue as palavras do Uruguaio: “Sinto a emoção de ingressar em um clube tão famoso que quer crescer, se desenvolver e lutar pelos lugares mais altos”, disse Laxalt. – Isso me motiva. O Dínamo não foi o único clube com o qual o meu representante contactou, mas de nenhuma outra equipa vi ou senti tanto interesse por mim e uma abordagem tão profissional nas negociações como a do Dínamo.”
o Milan, clube onde o jogador estava atuando, agradeceu ao atleta pelos serviços prestados durantes os anos com a equipe Rossonera.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…