
Foto: Irina R. Hipolito/Europa Press via Getty Images
A má fase do Atlético de Madrid dos últimos jogos balança Diego Simeone no cargo de treinador. O técnico argentino é alvo de várias críticas dos torcedores e nomes começam a surgir nos bastidores dos Colchoneros.
Segundo o jornalista Nicolò Schira, após os maus resultados da equipe, a direção do Atlético de Madrid avalia a demissão de Simeone nas próximas semanas. Assim, o clube monitora Luis Enrique e Mauricio Pochettino para substituir o histórico treinador colchonero.
No entanto, o Atleti teria que esperar o fim da Copa do Mundo ou uma queda precoce da seleção espanhola para contratar Luis Enrique. Já Pochettino está livre no mercado depois de deixar o PSG ao final da última temporada.
Nos Colchoneros, Simeone termina seu vínculo em junho de 2024 e é nada menos que o treinador mais bem pago do mundo. Hoje, o argentino de 52 anos recebe 3,3 milhões de euros (R$ 18,2 milhões na cotação atual).no Atleti, o que pode dificultar em caso de rescisão de contrato.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…