Diretor do Milan confirma procura de gigante inglês por Rafael Leão

Foto: Claudio Villa/AC Milan via Getty Images

Sensação do Milan desde a temporada passada, Rafael Leão foi ligado a vários clubes na última janela de transferências. Entre os interessados no atacante português, o Chelsea fez uma consulta para saber da possibilidade do clube rossonero em negociá-lo, contato revelado por Paolo Maldini.

O diretor esportivo afirmou que os Blues abordou o Milan para contratar Leão, que tem multa rescisória de 150 milhões de euros. “A oferta oficial do Chelsea por escrito não chegou, mas sim a nível informal. Claro que foi rejeitada”, disse.

Ainda assim, Maldini confirmou o trabalho intenso dos rossoneros em renovar o contrato do jovem de 23 anos, cujo vai até junho de 2024, o que pode atrair mais pretendentes em breve.

“A renovação é um problema que enfrentamos há muitos meses. Rafa sabe que para ficar mais forte do que agora a solução é ficar conosco”, acrescentou a lenda do Milan ao Sport Mediaset.

Sem Leão, o Chelsea foi obrigado a reforçar o ataque com as perdas de Lukaku e Werner. Por isso, buscou soluçõs e contratou nas últimas horas da janela Aubameyang, ex-Barcelona.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira