Diretor do Napoli volta a responder boatos sobre Cristiano Ronaldo

portugal-v-sweden-fifa-2014-world-cup-qualifier-play-off-first-leg

LISBON, PORTUGAL - NOVEMBER 15: Cristiano Ronaldo of Portugal looks focussed during the National Anthems ahead of the FIFA 2014 World Cup Qualifier Play-off First Leg between Portugal and Sweden at Estadio da Luz on November 15, 2013 in Lisbon, Portugal. (Photo by Mike Hewitt/Getty Images)

Atual líder da Serie A Italiana, o Napoli é um dos clubes onde mais tem se especulado o futuro de Cristiano Ronaldo. Informações voltaram a apontar uma possível transferência do português.

Diretor do clube italiano, Cristiano Giuntoli voltou a rebater os boatos: ‘Não vamos contratar ninguém, não precisamos mudar nada em nosso elenco’.

‘Estamos jogando muito bem, e não planejamos fazer negociações, por agora’, complementou o cartola.

Em rota de atrito com o Manchester United desde junho, Cristiano Ronaldo deseja mudar de equipe, o mais rápido possível. O United não deve se opor a uma transferência.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro