Diretor do Tottenham quer envolver Ndombele em troca de jogador da Juventus
Enquanto a gestão do Tottenham trabalha envolvida na situação de Harry Kane, que mostrou desejo de sair do clube, outro jogador aparece com sinais de deixar Londres. Isso porque, nos últimos dias foi noticiado a insatisfação de Tanguy Ndombele nos Spurs e estaria disposto a ser negociado. Com mais uma situação complicado no elenco, o diretor dos Spurs, Fabio Paratici acha uma alternativa no mercado.
O dirigente foi buscar na Juventus, seu antigo clube, a opção que precisava na equipe, pois o Tottenham procura um meio-campista, mas para isso, terá que se desfazer de algum atleta. Segundo informações do Tuttosport, Paratici propôs em seus contatos com Cherubini, diretor da Vecchia Signora,.uma troca entre Ndombele e Weston McKennie.

No caso, a ideia é uma questão que ambos os dirigentes seguem discutindo, sobretudo quando se aconteça possa girar importantes valores num momento em que as equipes não estão 100% recuperadas dos impactos da pandemia. Apesar disso, a gestão da Juventus tem outro grande problema para resolver, no qual a chegada de Manuel Locatelli elevou o número de meio-campistas da equipe, com a possibilidade do retorno de Pjanić nesta janela.
Por enquanto, Ndombele gostaria de ingressar em algum clube da LaLiga e é apontado nas três principais forças atualmente – Barcelona, Real e Atlético de Madrid. O francês de 24 anos tem contrato até metade de 2025 e caso queiram contratá-lo, o Tottenham só o deixaria sair se pagassem próximo de 60 milhões de euros, valor esse desembolsado pelos Spurs em 2019.