
Diretor esportivo do PSG, Luis Campos analisou o mercado de transferências do clube. O cartola avaliou não só as contratações, como também as saídas de jogadores.
‘Não vendemos muitos jogadores. Muitos saíram por empréstimo, o que significa que estarão de volta em junho. E isso não é positivo’.
Campos também avaliou a superinflação do mercado: ‘Contratamos o Vitinha na primeira semana. Aí, foram 6, 7 semanas sem nada. Na última semana, todos os jogadores estavam caros demais’.
Apesar da visão não tão positiva de Luis Campos, o PSG tem motivos para estar feliz. Conseguiu manter suas estrelas, como Messi e Neymar, e trouxe bons nomes, como Vitinha e Fabián Ruiz.
Além disso, se desfez de nomes que já não produziam tanto assim. São os casos de Dí María, Draxler e Rafinha Alcântara.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…