|

Dirigente do Grêmio descarta negociação com Rochet

De acordo com a imprensa uruguaia, o Grêmio estaria interessado na contratação do goleiro Sérgio Rochet, do Nacional. Contudo, o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi negou que o tricolor gaúcho tenha alguma negociação com o uruguaio.

No entanto, o Grêmio quer reforçar a posição porque pode perder Gabriel Grando e Brenno na metade do ano. Até agora, o time gaúcho foi destaque do mercado de transferências, trazendo nove reforços, sendo um deles Luís Suárez.

Assim, o jogador tem vínculo com o seu atual clube até dezembro de 2023. Em julho, o arqueiro já pode acertar um pré-contrato. Destaque do Nacional, jogou pela atual seleção uruguaia na Copa do Mundo do Catar. O vice presidente ainda confirmou em entrevista à Rádio Grenal nesta segunda-feira que o Grêmio busca um novo camisa 1.

“Uma questão que observamos para a janela do meio do ano é a do goleiro, já que existem indicativos de que receberemos propostas por dois dos nossos goleiros. Não podemos perdê-los e não ter alguém em vista já”, disse.