|

Dirigente do Newell’s sonha com Messi: ‘não é impossível’

O sonho do Newell’s Old Boys de contar com Lionel Messi é antigo. Torcedor do clube e com seus primeiros passos dados na base rubro-negra, o camisa 10 do Barcelona não descarta terminar a carreira em Rosário.

Cristian D’Amico, vice-presidente do clube, foi otimista sobre o assunto em entrevista à TNT Sports: “não é impossível. É uma decisão de Messi e sua família, eles vivem muito bem em Barcelona. Nós temos que criar condições favoráveis para sua vinda. Ninguém acreditava que o Newell’s Old Boys contrataria Maradona e conseguimos. Porque não podemos trazer o Messi?”

Que torcedor não quer ver o melhor do mundo jogando pelo seu time? Mas para tê-lo é necessário planejamento. O tempo é o senhor da razão e vai trazer todas as respostas.” Concluiu o dirigente.

Ídolo no clube, o experiente Maxi Rodríguez fez uma brincadeira com a possibilidade: “tomara que ele venha logo, não quero me aposentar antes de jogar com ele no Newell’s.”

Aos 33 anos, Messi tem contrato com o Barcelona até Junho de 2021, mas já está negociando para renovar com a equipe catalã até 2023. A equipe argentina sonha em contar com “La Pulga” após esse período.

Foto de capa: Newell’s Old Boys.