Dirigente ‘queridinho’ do Chelsea confirma permanência no Red Bull Salzburg

Continua a saga do Chelsea por um novo diretor esportivo. Após as negativas de Luis Campos, Michael Edwards e Paul Mitchell, o clube viu seu novo alvo, Christoph Freund, rejeitar uma mudança a Londres.

Freund é o atual diretor esportivo do RB Salzburg, e era o alvo das últimas investidas do Chelsea. Havia, inclusive, otimismo quanto a um desfecho positivo das negociações.

O cartola, no entanto, confirmou que permanecerá na Áustria: ‘Quando um grande clube se interessa por mim, isso honra não só o meu trabalho, mas o do RB Salzburg também. (…) mas cheguei à conclusão de que estou nas melhores mãos no meu atual clube, e uma mudança está fora de cogitação por mim’.

Desta forma, o Chelsea volta ao mercado em busca de um novo líder esportivo. As buscas têm sido capitaneadas pelo dono dos Blues, Todd Boehly.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil