
Membro do conselho gestor do Atlético-MG, Rafael Menin revelou a necessidade de realizar vendas de jogadores do atual elenco do Galo. A medida é necessária para manter as finanças do clube dentro das expectativas.
‘Neste ano, foi feito um orçamento, que tem que ser seguido, e falava que o clube teria uma receita equilibrada. Como o desempenho esportivo ficou abaixo, vamos ter que fazer um esforço grande no final do ano, para fazer talvez duas boas vendas, e cobrir essa diferença’.
O investidor ressaltou ainda a obrigação de fechar o ano com um saldo positivo entre receitas e despesas operacionais.
Para efeito de comparação, o Atlético deixará de arrecadar mais de R$ 100 milhões em premiações, contando apenas a Copa do Brasil e a Libertadores.
Alguns atletas do Galo têm sido fortemente especulados no mercado europeu. São os casos de Nathan Silva, Guilherme Arana e Matías Zaracho.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…