
A Juventus está numa fase muito ruim dentro de campo. Apenas quatro vitórias na temporada, jogadores atuando abaixo da média, e muitos questionamentos contra o treinador Massimiliano Allegri.
Para muitos, a gota d’água para Allegri aconteceu na última quarta-feira (12), quando a Juve perdeu para o modesto Maccabi Haifa, pela Champions League. O clube israelense não vencia uma partida em casa pela competição a 20 anos.
Apesar disso, os dirigentes italianos estão ressaltando sua confiança no trabalho do treinador. Em entrevista antes do clássico diante do Torino, o vice-presidente Pavel Nedved deu um discurso de contiuidade do trabalho.
‘O presidente foi muito claro quanto ao futuro de Allegri, ele permanecerá conosco. Nós teremos um longo caminho pela frente, e vai demorar um pouco para sairmos dessa situação’, declarou o ex-jogador.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…