
Na manhã desta quarta-feira, o Santos anunciou o volante Dodi, como quarto reforço para a temporada 2023. O jogador que estava no Kashiwa Reysol, do Japão, vai assinar contrato com o Peixe, por três temporadas, até o final de 2025.
Para ter Dodi, o Santos não precisou fazer investimento, e o Kashiwa terá um 25% em venda futura. O jogador foi um pedido do técnico Odair Hellmann, que visa reforçar o meio campo, principalmente na parte defensiva, para não ter Rodrigo Fernández tão sobrecarregado como foi em 2022.
Dodi iniciou sua carreira no Criciúma e as boas atuações o levaram por empréstimo ao Fluminense em 2018, onde trabalhou com Odair Hellmann. O jogador foi comprado pelo time carioca, mas em 2020, não se chegou a um acordo, e o acerto com o Kashiwa, não rendeu financeiramente ao Tricolor das Laranjeiras, o que deixou irritada a torcida.
A diretoria santista ainda segue em busca de reforços, visando trazer um meia de criação, um lateral esquerdo e um centroavante. O time se apresenta nesta quarta-feira no período da tarde, onde os reforços já serão apresentados e o técnico Odair Hellmann terá seu primeiro contato com os jogadores.
(Foto: J.League Meiji Yasuda / Etsuo Hara)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…