
O atacante Douglas Costa concedeu entrevista à Rádio Gaúcha nesta tarde de quinta-feira (5) para comentar sobre sua atual situação. Recentemente, o nome do jogador voltou a ser pauta no elenco gremista, mas a tendência é que ele continue no Los Angeles Galaxy.
O centroavante até foi especulado em alguns clubes brasileiros, como Flamengo e Botafogo, mas deve se apresentar para iniciar a pré-temporada nos Estados Unidos. Portanto, Douglas Costa cumprirá o resto do contrato com o Los Angeles Galaxy para depois tratar o retorno.
“Tenho mais um ano de contrato com o Los Angeles Galaxy e vou cumpri-lo. Estou agora no Rio de Janeiro e depois viajarei para a pré-temporada nos Estados Unidos”, disse antes de garantir que no rival Internacional não jogaria.
“Não. Deixar claro isso aí. Jamais jogaria no Inter”, complementou.
De acordo com a mídia gaúcha, o jogador veio até Porto Alegre para uma reunião com a direção planejando discutir sobre a quantia que tem a receber e convencer a nova gestão a trazê-lo de volta à Porto Alegre. A dívida gira em torno de 7 milhões de reais.
“Claro que eu tenho o sonho de vestir a camisa do Grêmio. Gostaria de terminar minha carreira de forma honrosa no lugar que eu comecei. É uma coisa que se tiver que acontecer, vai acontecer. É uma coisa que eu já falei na reunião e que não é importante, desde que a vontade seja de ambos”, finalizou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…