| |

Dupla do Atlético-MG deve reforçar o Sport em 2022

Segundo informações da Rádio Itatiaia, o Atlético-MG deve emprestar o lateral Lucas Hernández e o volante Zé Welison ao Sport.

Lucas Hernández

Contratado em 2019 junto ao Peñarol, Hernández nunca se firmou no Galo. Passou 2 temporadas emprestado ao Cuiabá, mas sofreu com lesões. Com contrato com os mineiros até o fim de 2022, o uruguaio de 29 anos busca retomar a carreira.

Zé Welison

O caso de Ze Welison é mais curioso. Contratado em 2018, junto ao Vitória, assumiu rapidamente a titularidade do clube. No entanto, perdeu espaço graças à sua irregularidade, e acabou sendo emprestado ao Botafogo em 2020.

Com contrato com o Atlético até Dezembro de 2023, Zé Welison já estava emprestado ao Sport. Embora o volante priorize uma transferência ao exterior, Sport e Galo já acertaram as bases para um reempréstimo de 1 temporada.