Dusan Vlahovic entra no radar do Real Madrid

Principal destaque da Fiorentina, o sérvio Dusan Vlahovic, que já estava na mira de clubes italianos, entrou no radar do Real Madrid.

No intuito de se reforçar, o Real Madrid está de olho em várias frentes para poder potencializar o seu elenco para a próxima temporada. Nesse sentido, o técnico Zinédine Zidane quer uma equipe mais encorpada, tendo em vista a dificuldade da equipe na atual temporada após alguns desfalques. Portanto, o clube merengue já tem um nome em mente: Dusan Vlahovic. Dessa forma, apesar de estar brigando pelo título da La Liga com Atlético de Madrid e Barcelona, o entendimento é de que a situação poderia estar melhor.

Sendo assim, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, identificou uma alternativa interessante no mercado para o setor ofensivo da equipe. Trata-se de Dusan Vlahovic, de 21 anos, que pertence à Fiorentina. Assim, sob o comando de Cesare Prandelli, o centroavante tem mostrado um potencial grande e que chamou a atenção do dirigente. Na atual temporada, em 30 jogos, ele marcou 12 gols e deu duas assistências.

Dois clubes italianos mantém interesse em Vlahovic

Dusan Vlahovic
Foto: Getty Images

Segundo a informação divulgada pela “Fiorentinanews.com”, a ótima performance do sérvio pelo Campeonato Italiano não passou despercebido por várias das principais equipes que atuam por ele. O Milan e a Roma estão observando e buscam antecipar o Real Madrid. Na temporada 2018/19, a Fiorentina contratou Vlahovic do Partizan, da Sérvia, por 1,95 milhão de euros. 

Atualmente, seu valor de mercado é de 25 milhões de euros. Portanto, a equipe italiana irá lucrar bastante com o jovem centroavante. Por fim, pesa contra o Real Madrid as últimas contratações que não deram certo, como Eden Hazard e Luka Jovic, que foi destaque na Alemanha e não foi bem aproveitado por Zidane na equipe.  Dessa forma, a Fiorentina fez certo em apostar no centroavate sérvio. Nesse sentido, o motivo da venda de Pedro ao Flamengo foi justamente apostar em Vlahovic, que poderá dar um ótimo retorno para a equipe.

Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Atlético-MG