Dúvan Vergara recebe sondagem do Internacional

Principal jogador do América de Cali, Dúvan Vergara vem sendo sondado pelo Internacional e o seu representante já mantém conversas com o Colorado. O empresário do atleta, Kormac Valdebenito, afirma que a negociação existe. O clube brasileiro, por sua vez, não apresentou nenhuma proposta oficial.

No Campeonato Colombiano, Dúvan Vergara soma 11 jogos e tendo participado de três gols e uma assistência. Atualmente com 24 anos, ele destaca-se por a sua agilidade e versatilidade podendo atuar em várias faixas do ataque. Vale ressaltar que, segundo o site Transfermarkt, o seu valor de mercado gira em torno de 1,10 milhões de euros (cerca de R$ 7.282.000 milhões na cotação atual).

O internacional buscará a contratação do extremo para suprir a carência de jogador de lado. Atualmente o elenco colorado conta com apenas jovens para preencher o espaço da beirada de campo. Desta forma, na próxima semana a negociação deverá seguir o seu rumo: irá ser concretizada ou melar e ser apenas uma consulta ao jogador.

Foto destaque: Getty Images

Resta1

Juan Henrique

Falo de tudo e mais um pouco. Cursando jornalismo