Foto: Ernesto Ryan/Getty Images
Depois de deixar o Manchester United com o término do seu contrato em 30 de junho, Edinson Cavani define seu futuro. Segundo o jornal espanhol Marca, o atacante uruguaio já assinou um pré-acordo com o Villarreal.
Durante toda a janela de transferências, Cavani foi um dos grandes alvos do mercado. O nome do uruguaio esteve ligado a clubes argentinos, como Boca Juniors e River Plate, brasileiros, pelo Botafogo, e espanhóis, com Atlético de Madrid e o Submarino Amarelo.
Apesar do interesse de várias equipes, o uruguaio de 35 anos deu prioridade para jogar no Campeonato Espanhol, liga em que ainda não atuou na carreira. Além disso, sua intenção também passou por assinar um contrato de pelo menos dois anos.
No Villarreal, tudo indica que o jogador ex-Napoli e PSG deve ser o provável substituto do holandês Arnaut Danjuma, que recebe assédio da Premier League, e Paco Alcácer, alvo do Celta de Vigo do treinador Eduardo Coudet.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…