O jovem treinador Eduardo Barroca recusou recentemente uma proposta do mundo árabe. O clube interessado em questão foi o Dibba FC, que atualmente disputa a segunda divisão no campeonato local – denominada First Division League. Entretanto, Barroca está sem clube desde o dia 6 de fevereiro deste ano, quando foi desligado do comando do Botafogo, antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro 2020.
O Dibba, dos Emirados Árabes Unidos, terminou a segunda divisão nacional na quarta colocação, com 32 pontos conquistados em 20 partidas disputadas. Eduardo Barroca, ao globoesporte.com, se mostrou contente com a proposta vinda do mundo árabe, indicando um reconhecimento internacional do seu trabalho, todavia, o mesmo se mostrou mais inclinado a um projeto no Brasil.
– Fiquei muito feliz quando recebi essa proposta. É um reconhecimento internacional do meu trabalho, mas quero voltar a treinar algum time do Campeonato Brasileiro e desenvolver um projeto mais consolidado.
Fiquei muito feliz quando recebi essa proposta. É um reconhecimento internacional do meu trabalho, mas quero voltar a treinar algum time do Campeonato Brasileiro e desenvolver um projeto mais consolidado.
afirmou Eduardo Barroca, ao ge.
O treinador de 39 anos têm passagens por clubes importantes do Brasil, como Atlético Goianiense, Coritiba, Corinthians (sub-20) e Botafogo. Este último, onde Barroca comandou o clube por 12 partidas, somando 10 derrotas, um empate e somente uma vitória, totalizando 11% de aproveitamento.
Foto de capa: Vitor Silva/Botafogo.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…