Mercado

Eliminação para o Athletico pesa e treinador pede demissão do Estudiantes, mas diretoria nega saída

O Estudiantes vive fase conturbada em sua área técnica. Após série de maus resultados e a eliminação da Libertadores para o Athletico, o treinador Ricardo Zielinski pediu demissão do clube.

A diretoria do Estudiantes, encabeçada pelo ex-jogador Verón, conseguiu convencer o profissional a seguir no comando técnico. Apesar disso, tudo pode mudar, desde que os maus resultados continuem.

Contratado em janeiro de 2021, Zielisnki vê o time de La Plata entrar numa fase sombria, com apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos, o que relegou a equipe à 20ª colocação do Campeonato Argentino.

É importante citar que o treinador de 62 anos foi sondado pelo Ceará, nas últimas horas. A depender do avanço do interesse do clube brasileiro, Ricardo Zielinski pode insistir em seu pedido de demissão.

Jonatas Berto

Estudante de Jornalismo, formado em TI. Streamer nas horas vagas. Apaixonado pelas 4 linhas, Mineiro e Arsenalista.

Últimos Posts

Destaque do Athletic, Yaniã amplia o número de assistências na temporada

Na oitava rodada da Série C, Athletic e Volta Redonda protagonizaram um confronto decisivo pela vice-liderança da classificação. A partida…

15 de junho de 2024

Após bom trabalho no Chiangai United, Gabriel Magalhães encerra ciclo com bons números

O técnico Gabriel Magalhães encerrou seu ciclo pelo Chiangrai United FC, clube da primeira divisão tailandesa, ao final da temporada…

13 de junho de 2024

Joia do Santos comemora classificação invicta no Sub-17; “Foi muito importante”

O Santos está classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17, no último sábado o Peixe fez seu último…

12 de junho de 2024