Elkeson confirma saída do Grêmio
Após o empate do Grêmio por 3 a 3 diante o Tombense, nesta sexta-feira (28), o centroavante Elkeson confirmou que está de saída do time gaúcho.
Autor do primeiro gol, de pênalti, o jogador foi destaque na partida. Já no segundo tempo, Elkeson deixou o campo por conta das dores na coxa direita.
“Estou muito feliz pelo gol, dedicar ao meu filho. Fiquei triste de sentir a lesão no final do primeiro tempo, mas esperançoso de poder jogar o último jogo no campeonato diante do nosso torcedor. Esse jogo pode ser a minha despedida e estou esperançoso para jogar e me despedir da torcida e fazer um gol na minha despedida”, disse Elkeson, antes de completar:
“Fiz uma avaliação prévia com o médico no vestiário, acho que a lesão não foi grave. Quero muito jogar o último jogo, levar meu filho na Arena. Tudo indica que sim (sair do Grêmio). Só tenho a agradecer pela oportunidade, jogar nesse clube maravilhoso. No fim conseguimos atingir o principal objetivo do ano”, complementou.
Com o resultado, o Grêmio chegou a 62 pontos. O acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro foi conquistado na partida diante o Náutico.
Elkeson chegou ao Grêmio sem custo algum já que rescindiu o contrato com Guangzhou Evergrande, da China, em dezembro do ano passado.