
Cheio de indefinições quanto à permanência de Cuca para 2023, o Atlético-MG definiu dois técnicos para observar de perto: Juan Pablo Vojvoda, e o português Pepa, do Al-Tai (Arábia Saudita).
Internamente, o Atlético já admite a possível saída de Cuca, e planeja a próxima temporada sob o comando de outro profissional. A maioria dos dirigentes do Galo não deseja a continuidade do treinador.
Tido como ‘Plano A’, Vojvoda já disse que só ouvirá propostas no final da temporada. O argentino é bem visto pela diretoria atleticana, e até mesmo pela torcida.
Pepa, por sua vez, é considerado uma das grandes promessas portuguesas no que diz respeito a treinador. Ele chegou a rejeitar uma proposta do Santos, em 2021.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…