
Loco Abreu não é mais treinador do Always Ready. A demissão se dá menos de 1 mês após o uruguaio assumir o comando da equipe.
Abreu não esteve na área técnica na última partida de sua equipe (derrota por 3 a 0 para o Bolívar). O treinador viajou a seu país, alegando problemas pessoais.
O presidente do Always Ready, Andrés Costa, ficou furioso com o acontecimento, e optou pela rescisão imediata de contrato. O dirigente insinuou uma falta de comprometimento do técnico com as ideias do clube.
Esse foi o 3º trabalho de Loco Abreu como treinador, que já havia comandado também o Santa Tecla (El Salvador) e o Boston River (Uruguai). Em 4 jogos no Always Ready, acumulou 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…