Em segundo plano no Real Madrid, Jovic surge como opção da Inter de Milão

MADRID, SPAIN - SEPTEMBER 22: Luka Jovic of Real Madrid during the La Liga Santander match between Real Madrid v Real Mallorca at the Estadio Santiago Bernabeu on September 22, 2021 in Madrid Spain (Photo by David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

O Real Madrid está aberto para ouvir as propostas de clubes por Luka Jovic. Desde a última janela de transferências, algumas equipes procuraram o atacante sérvio, mas não avançaram e agora a Inter de Milão parece ter bons planos para o jogador. Isto porque, a Nerazzurri está disposta a negociar Alexis Sánchez e pensa na chegada do atacante merengue já em janeiro.

Nesta temporada, Sánchez está em baixa sob o comando de Simone Inzaghi e junto ao alto salário, o deixam próximo de deixar Milão na próxima janela. O atacante chileno recebe 7 milhões de euros e é o mais bem pago do elenco, mas entre lesões e decisões técnicas só foi visto em campo quatro vezes até aqui.

Por isso, segundo o jornal Gazzeta dello Sport, a Nerazzurri monitora duas opções para substituir o Sánchez: Nathan Nández, do Cagliari, e Luka Jovic.
Ao contrário do uruguaio, o atacante merengue pode custar caro ao clube italiano, mas um empréstimo com opção de compra pode ser considerada em janeiro.

Com as renovações de Barella e Lautaro Martinez encaminhadas, o CEO da Inter, Beppe Marotta, revelou que “em janeiro pode haver duas contratações para Inzaghi”. Assim, as opções seguem sendo Jovic, com a a adição de Alexandre Lacazette, também vinculado ao clube nos últimos meses e pode sair do Arsenal.