
Foto: Claudio Villa/Getty Images
A Juventus não desiste de Manuel Locatelli e já considera esta semana como importante para o negócio ser fechado o mais rápido possível, pois ainda há o forte interesse do Arsenal. Para isso, segundo o Calciomercato, a diretoria Bianconera terá que chegar no preço de 40 milhões de euros pedidos pelo Sassuolo, enquanto isso a Juve tenta diminuir os valores, onde também possa inserir alguma nova oferta.
O site especializado em transferências revela que a negociação segue ativa e as partes se falaram diversas vezes, assim, os próximos dias dos dirigentes da Juventus Cherubini e Carnevali serão dedicados a continuar com as tratativas. Ao mesmo tempo que também colocam em pauta Miralem Pjanić, pelo qual trata-se de desejar os dois jogadores para a decisão de Massimiliano Allegri.
Locatelli, cujo encerra seu contrato em junho de 2023, foi decisivo na fase de grupos da Eurocopa ao marcar dois gols em três jogos pela seleção italiana e na última temporada fez 34 partidas pelo Neroverdi, por onde atuou em três anos. Assim, em breve terão mais respostas do futuro do meio-campista italiano para a próxima temporada.
A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…