Em vídeo que circula nas redes sociais, Dembélé afirma que seguirá no Barcelona

Foto: Matt King/Getty Images

Neste sábado (18), foi divulgado nas redes sociais um vídeo em que Ousmane Dembélé, em conversa com torcedor, afirma que está feliz em Barcelona e, ao perguntado se iria continuar no clube, responde que sim.

O atacante tem contrato com a equipe catalã até o próximo dia 30, no entanto, as negociações para a renovação estão travadas e as partes ainda não chegaram a um acordo, principalmente na questão financeira.

É válido destacar que, nesta quinta-feira (17), os sócios do Barcelona aprovaram duas alavancas econômicas que irão render cerca de € 700 milhões para o clube. Com isso, é possível que a diretoria faça uma nova proposta de renovação com um aumento nos valores.

Na temporada passada, o camisa 11 atuou em 32 jogos com o Barcelona, conseguindo balançar as redes em duas oportunidades e dando 13 passes para gol. Com esse desempenho, ele é visto por Xavi como uma peça fundamental.

Confira o vídeo de Dembélé:

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team