| |

Empresário de Gabigol desmente presidente do Corinthians e revela acordo verbal para renovar com Flamengo

A principal novela neste início de temporada envolvia o interesse do Corinthians em Gabigol. Neste domingo, o presidente do clube paulista, Augusto Melo, deu declarações que o Timão desistiu da contratação do atacante pela demora na resposta, que já havia tudo acertado.

O empresário do centroavante, Júnior Pedroso, publicou uma nota oficial rebatendo as declarações do mandatário. O agente do camisa 10 do Flamengo diz que em nenhum momento foi aberta negociações entre Gabigol e Corinthians. Além disso, apontou que o jogador tem um acordo verbal para renovar com o Rubro-Negro.

“Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e a instituição Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele. Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum. Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação. Portanto, quando o presidente menciona que estava tudo certo com o agente do Gabriel, sinto a necessidade de esclarecer”, ressaltou.

Augusto Melo disse ter proposto um contrato de cinco anos para Gabigol. O centroavante está de férias e se reapresentará ao Flamengo nesta segunda-feira (8). O jogador tem contrato até o fim do ano, mas as partes alinharam um acordo no fim do ano passado para renovar por mais cinco anos, com valorização salarial.