
Foto: Richard Sellers/Getty Images
Depois de deixar a Seleção Brasileira, Tite está livre no mercado e busca um novo clube para comandar. Em entrevista ao UOL, o empresário do treinador, Gilmar Veloz, revelou que o técnico tem recebido vários contatos do exterior.
“Bastante (contato). Essa resposta de não trabalhar no Brasil já deu publicamente. É uma coisa que ele compromissou com a família. Ideia é, a partir do verão europeu, se tiver alguma coisa, como já teve depois da eliminação da Copa do Mundo. Prefere esperar esse mercado. Depois da competência e legado, vai ter algo de trabalho para ele aceitar”, disse o empresário.
Tite tem a intenção de comandar um clube europeu e não deseja ouvir ofertas do futebol brasileiro. Segundo o UOL, o agente do técnico acredita em um acordo com um time do Velho Continente para a próxima temporada, que começa no meio do ano.
Ainda neste ano, o treinador recebeu propostas de Coreia do Sul e Equador, que disputaram a Copa do Mundo do Catar, mas recusou as investidas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…