Foto: Miguel Locatelli/Athletico
Presença constante nas convocações da Seleção Brasileira, Renan Lodi tem futuro incerto para a próxima temporada.
Lodi está em Curitiba, onde passa férias com sua família, após o término da temporada europeia. Jogou por empréstimo no Nottingham Forest em 2022/23, onde atuou em 32 partidas.
O lateral de 25 anos tem vínculo com o Atlético de Madrid até 2026, mas não deve permanecer na Espanha. Neste cenário, vários clubes de todo o mundo – incluindo o Brasil – passaram a monitorar o jogador.
Visto isso, o empresário de Renan Lodi, Pablo Miranda, esclareceu o futuro do jogador, e afastou as possibilidades de um retorno ao Brasil, em entrevista ao ge:
‘O Atlético de Madrid fez um grande investimento na sua compra, que até hoje impacta o orçamento do clube. (…) Desta maneira, a única forma dele sair é sendo vendido. E os valores para se realizar esse negócio são proibitivos para qualquer clube brasileiro’, disse o empresário.
A ideia do Atlético de Madrid é recuperar os 20 milhões de euros investidos em Lodi. O Benfica segue como um dos interessados, e outros clubes europeus estudam apresentar uma oferta.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…