Mercado

Entenda como o São Paulo pagará a dívida de Daniel Alves

Foi anunciado na noite da última quinta-feira (16) a rescisão contratual com Daniel Alves e São Paulo.

Assim, ambos chegaram a um acordo financeiro e, de acordo com as informações do Goal, o São Paulo pagará a dívida em 60 parcelas iguais a partir de 2022. Ou seja, Daniel receberá o dinheiro até 2026, caso a quitação não seja antecipada.

Ainda segundo as informações, o valor gira em torno de 18 milhões de reais, divididos em 300 mil reais por mês pelos próximos 60 meses. Daniel Alves foi contratado em 2019 com o salário de 1,5 milhão de reais.

O jogador, de 38 anos, tinha contrato com o Tricolor paulista até dezembro de 2022. Com a quebra do vínculo, o jogador deixará de receber todo o valor que deveria até o fim do ano que vem.

Inclusive, como atuou em menos de seis partidas no Brasileirão, o jogador deve ser contratado por outro clube ainda neste ano.

Luiza Reis

Editora do MF. Apaixonada por futebol. Vivo e morro pelo esporte mais conhecido do mundo.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025