Enzo Zidane negocia com o Wydad do Marrocos

Nem sempre ser filho de uma estrela mundial é sinal de sucesso, Enzo é uma prova disso. O filho mais velho de Zidane é formado nas categorias de base do Real Madrid, porém nunca teve oportunidades na equipe principal (estreou em 16 de novembro de 2014). Em 2017 decidiu deixar o clube e se aventurar no Alavés, onde não correspondeu as expectativas criadas.

Após esse periodo jogou por Lausanne-Sport (Suiça), Rayo Majadahonda (Espanha) e Desportivo Aves (Portugal). Atualmente defende as cores do Almería, porém tem seus dias contados na equipe. Seu representante, o brasileiro e ex-jogador do Real Madrid Roberto Carlos, confirmou em vídeo a negociação.

“Olá presidente Naciri, é um grande prazer para mim falar com você. Espero fechar o acordo entre Enzo Zidane, um jogador muito bom, com o Wydad, um grande clube de Casablanca”, anunciou Roberto Carlos em um vídeo no Twitter.

O Wydad é um dos três grandes clubes do Marrocos (juntamente com o FAR Rabat e o Raja Casablanca), e tem 20 títulos da Liga e três Champions africanas.

FOTO DE CAPA: Angel Martinez

Resta1

Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.