Eriksen fecha acordo e está próximo de retornar à Premier League

De acordo com o The Telegraph, o meia Christian Eriksen fechou acordo com o Brentford, da Inglaterra, e está próximo de ser anunciado pelo novo clube. O dinamarquês está de volta à Premier League, onde fez sucesso pelo Tottenham Hotspur por seis temporadas e meia.

Nesse sentido, o contrato oferecido pelo Brentford ao jogador é de seis meses com a opção de prorrogá-lo até 2023. Antes de ser anunciado, Eriksen irá passar por um exaustivo processo de exames médicos para saber as condições do atleta em voltar a jogar futebol.

O meia não disputa uma partida desde a Eurocopa, em junho do ano passado, quando sofreu uma parada cardíaca. Após o episódio chocante e comovente, Eriksen teve um cardioversor desfibrilador implantável (CDI), uma espécie de marca-passo, colocado no coração.

Isso impede que ele jogue pela Inter de Milão, já que as autoridades italianas não permitem que ele jogue nessas condições. Então, houve a rescisão em comum acordo e agora o dinamarquês está próximo de assinar com o Brentford, sem custos. Eriksen ainda sonha em disputar a próxima Copa do Mundo.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais