O vínculo de Germán Cano com o Vasco se encerra no fim de 2021 e muitas equipes do futebol brasileiro estão monitorando sua situação, como Internacional e Santos. Enquanto isso, o empresário do argentino aguarda um contato da diretoria, já que a prioridade do atacante é permanecer no Vasco na próxima temporada.
A intenção é ajudar no retorno para a primeira divisão nacional. No momento, o salário de Cano é cerca de R$ 250 mil mensais no Vasco. Sendo assim, como a atual realidade financeira do clube não permite grandes investimentos, o camisa 14 recebe um dos maiores salários do elenco, mas acessível para Santos e Internacional.
Neste cenário, como mais uma Série B será encarada em 2022, uma redução pode ser discutida. Segundo Alexandre Pássaro, a diretoria irá se encontrar com o agente de Cano em breve. As partes terão que encontrar um denominador comum para o vínculo ser renovado. Enquanto isso, Santos e Inter monitoram.
“O empresário do Cano chegou ao Brasil na sexta-feira (05). E fica, se não me engano, até o dia 16. Eu já estava combinado de me encontrar com ele para falar do ano que vem e assim farei, porque acho que é uma coisa importante para o Vasco. Levarei esse assunto ao presidente. Gostaria eu de sempre trabalhar com jogadores como Germán Cano”, afirmou o diretor de futebol.

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.
VEJA TAMBÉM:
Taison não gosta de Thiago Galhardo e pode dificultar o retorno do atacante ao Beira-Rio, diz jornalista
Em alta após a chegada de Mano Menezes, Rodrigo Dourado pode renovar com o Inter
Fluminense espera posição do Al-Wasl, dos Emirados Árabes, sobre Michel Araújo; Diretoria quer retorno