Especulado em Santos e Inter, Germán Cano prioriza ficar no Vasco em 2022

O vínculo de Germán Cano com o Vasco se encerra no fim de 2021 e muitas equipes do futebol brasileiro estão monitorando sua situação, como Internacional e Santos. Enquanto isso, o empresário do argentino aguarda um contato da diretoria, já que a prioridade do atacante é permanecer no Vasco na próxima temporada.

A intenção é ajudar no retorno para a primeira divisão nacional. No momento, o salário de Cano é cerca de R$ 250 mil mensais no Vasco. Sendo assim, como a atual realidade financeira do clube não permite grandes investimentos, o camisa 14 recebe um dos maiores salários do elenco, mas acessível para Santos e Internacional.

Neste cenário, como mais uma Série B será encarada em 2022, uma redução pode ser discutida. Segundo Alexandre Pássaro, a diretoria irá se encontrar com o agente de Cano em breve. As partes terão que encontrar um denominador comum para o vínculo ser renovado. Enquanto isso, Santos e Inter monitoram.

“O empresário do Cano chegou ao Brasil na sexta-feira (05). E fica, se não me engano, até o dia 16. Eu já estava combinado de me encontrar com ele para falar do ano que vem e assim farei, porque acho que é uma coisa importante para o Vasco. Levarei esse assunto ao presidente. Gostaria eu de sempre trabalhar com jogadores como Germán Cano”, afirmou o diretor de futebol.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready