Especulado em Santos e Inter, Germán Cano prioriza ficar no Vasco em 2022

O vínculo de Germán Cano com o Vasco se encerra no fim de 2021 e muitas equipes do futebol brasileiro estão monitorando sua situação, como Internacional e Santos. Enquanto isso, o empresário do argentino aguarda um contato da diretoria, já que a prioridade do atacante é permanecer no Vasco na próxima temporada.

A intenção é ajudar no retorno para a primeira divisão nacional. No momento, o salário de Cano é cerca de R$ 250 mil mensais no Vasco. Sendo assim, como a atual realidade financeira do clube não permite grandes investimentos, o camisa 14 recebe um dos maiores salários do elenco, mas acessível para Santos e Internacional.

Neste cenário, como mais uma Série B será encarada em 2022, uma redução pode ser discutida. Segundo Alexandre Pássaro, a diretoria irá se encontrar com o agente de Cano em breve. As partes terão que encontrar um denominador comum para o vínculo ser renovado. Enquanto isso, Santos e Inter monitoram.

“O empresário do Cano chegou ao Brasil na sexta-feira (05). E fica, se não me engano, até o dia 16. Eu já estava combinado de me encontrar com ele para falar do ano que vem e assim farei, porque acho que é uma coisa importante para o Vasco. Levarei esse assunto ao presidente. Gostaria eu de sempre trabalhar com jogadores como Germán Cano”, afirmou o diretor de futebol.

Fim de uma era! Os 10 melhores jogos da franquia FIFA Todos os jogadores brasileiros que já foram capa do FIFA Ex-Corinthians, Flamengo e Inter, Guerrero ainda não marcou pelo Avaí Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira