
O nome de Cavani foi especulado em diversos clubes desde sua saída do Manchester United, incluindo Corinthians e River Plate. No entanto, foi sempre relatado a prioridade do uruguaio em permanecer no Velho Continente mirando a Copa do Mundo.
De acordo com o L’Équipe, o centroavante está cada vez mais próximo de acertar com o Valencia, da Espanha, para trabalhar com Gattuso. Outro clube que estava interessado em Cavani era o Villarreal, mas a situação não avançou como se esperava.
Com a ida de Suárez para o Nacional especulou-se uma eventual ida de Cavani, mas não acontecerá. O jogador decidiu sair do Manchester United pela falta de espaço e o desejo de buscar novos desafios no ano que será importante para o uruguaio.
Por fim, o centroavante marcou 19 gols em 59 jogos pelo United. No primeiro ano, foi importante na campanha que levou ao vice-campeonato da Europa League, perdendo a final para o Villarreal.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…