De acordo com a GOAL, Juan Cazares quer atuar no futebol brasileiro e foi oferecido para duas equipes: Bahia e Coritiba. As equipes ainda não responderam e seguem avaliando internamente a situação do jogador.
Além da dupla, o meia também foi sugerido para América-MG, Atlético-MG, Cruzeiro e Santos, mas nenhuma delas avançou por conta das equipes descartarem a contratação. Os problemas extracampo do passado pesam contra a chegada do equatoriano.
Cazares sabe da rejeição e está disposto a reduzir o salário para atuar no Brasileirão, topando receber cerca de R$ 90 mil mensais, com valores pagos por produtividade. A remuneração do meia no último ano de contrato no Atlético-MG era de R$ 180 mil mensais na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).
Caso as situações com Bahia e Coritiba não avancem, o jogador está disposto a atuar na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a prioridade do equatoriano é atuar na elite do futebol brasileiro.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…