Ex-Barcelona, Adama Traoré se oferece para jogar no Real Madrid

Foto: Visionhaus/Getty Images

Com pouco espaço no Wolverhampton nesta temporada, Adama Traoré considera arrumar um novo clube já para a janela de transferências de janeiro. O atacante espanhol tentou deixar os Wolves no último mercado, mas nem mesmo o Liverpool, considerado um dos seus maiores admirados, tentou uma investida. De qualquer forma, o jogador parece estar decidido sobre uma mudança de ares e vê com bons olhos uma chegada à Madrid.

Segundo revela o jornal El Nacional, Adama gostaria de ser comandado por Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid, e seu representante trabalha a possibilidade para que o atleta retorne ao futebol espanhol o mais rápido possível. O atacante tem valor abaixo do praticado no mercado e fala-se na imprensa inglesa que os Wolves estariam dispostos a negociá-lo por apenas 18 milhões de euros.

Adama tem contrato com o Wolverhampton até junho de 2023 e está convencido de que caso siga para LaLiga, possa voltar a chamar atenção do técnico da seleção espanhola, Luís Enrique, que o levou para a Eurocopa deste ano. Vale ressaltar que ele teve grande parte de sua formação no Barcelona, mas foi pouco utilizado e acabou sendo negociado ao Aston Villa em 2015.

Contudo, os merengues não mostraram interesse em contratar o atacante de 25 anos, sobretudo pelo crescimento de Vinícius Júnior e Rodrygo nos últimos meses. Mesmo assim, pode se tornar uma opção interessante para seu antigo clube, o Barcelona, que procura um jogador de lado de campo no mercado.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes