Foto: Valery Hache/AFP/Getty Images.
Indo para sua quarta temporada no Monaco, o volante espanhol Fabrégas de 34 anos concedeu uma entrevista ao Goal e definiu que este deve ser o seu último ano como jogador: “Estou a envelhecer, mas a mentalidade é a mesma, acordo todos os dias com vontade e fome de bola. Terei que ver como o corpo reage na próxima temporada. Lembre-se que comecei a jogar muito jovem, aos 16 anos, no Arsenal, já havia jogado muitas partidas. Aos 30 já parecia ter um corpo de 36, disso eu sei”.
Com 63 jogos e três gols pela agremiação francesa, Cesc Fabrégas sabe que as suas condições físicas estão abaixo em relação às épocas anteriores, todavia se sente feliz ao jogar novamente a Liga dos Campeões: “Sei que, por vários motivos, não poderei jogar no nível mais alto a cada três dias. Tenho mais um ano de contrato e chegámos à Champions League e o meu sonho era terminar a minha carreira a jogar a Champions”. O atleta foi campeão da Copa do Mundo de 2010 e tem uma história vitoriosa com a camisa do Barcelona e do Chelsea.
Mayke acertou sua saída do Palmeiras e escolheu como novo clube o Santos. Mas antes de ser oficialmente anunciado pelo…
Com o interesse do Flamengo em contratar o ex-Palmeiras, Gabriel Jesus, parte da torcida palmeirense fez campanha pedindo para o…
Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho não curtiu a escolha da CBF em escalar Raphael Claus como o árbitro da partida diante do…