Ex-Inter entra na mira de Vasco, São Paulo e Athletico-PR

O Internacional anunciou recentemente a saída antecipada do zagueiro Kaique Rocha. O defensor tinha contrato por empréstimo com o colorado até o meio deste ano.

Kaique pertencia ao Sampdoria, mas rescindiu o contrato com o clube. Portanto, seu destino deve continuar sendo o Brasil. Isso porque dois gigantes times brasileiros estão interessados em sua contratação.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, além do Vasco da Gama, Athletico Paranaense e São Paulo estão disputando a aquisição do jogador que está livre no mercado.

O Athletico, por sua vez, está em conversas avançadas pelo defensor de 21 anos. Enquanto o São Paulo analisa se Kaique é a melhor opção para substituir seu zagueiro Nahuel Ferraresi, que sofreu uma lesão grave.

Embora não tenha muitos minutos pelo Internacional, o zagueiro é visto com bons olhos. Kaique Rocha foi revelado pelo Santos em 2018, e desde lá marcou duas vezes. No time gaúcho ele atuou nos anos 2021 e 2022.

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1