Ex-Palmeiras, Deyverson acerta com clube da Série A

MONTEVIDEO, URUGUAY - NOVEMBER 27: Deyverson of Palmeiras celebrates after scoring the second goal of his team in the first half of extra time during the final match of Copa CONMEBOL Libertadores 2021 between Palmeiras and Flamengo at Centenario Stadium on November 27, 2021 in Montevideo, Uruguay. (Photo by Ernesto Ryan/Getty Images)

O atacante Deyverson acertou com novo clube para a sequência da temporada. Depois de deixar o Palmeiras e ficar livre no mercado, o jogador já desembarcou em Mato Grosso para assinar com o Cuiabá.

Segundo o Ge, o centroavante de 31 anos deve realizar os exames médicas ainda nesta quarta-feira e seja anunciado oficialmente pelo clube. Além de Deyverson, o Cuiabá também contratou o meia-atacante Gabriel Pirani, que chegou por empréstimo do Santos até o fim do ano, na atual janela.

Deyverson entrou em campo pela última vez em 20 de março deste ano. Na ocasião, atuou por 16 minutos, fez um gol e acabou expulso na partida diante do Red Bull Bragantino pelo Palmeiras.

O atacante ganhou bastante notoriedade com gols importantes para o Verdão nos últimos anos, ao decidir a partida que decretou o título do Brasileirão em 2018 contra o Vasco, na 37ª rodada, e da Libertadores de 2021.

Deyverson deve chegar com status de titular no ataque do Dourado, comandado pelo português António Oliveira, e hoje ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial