‘Lembra dele’? Ex-técnico do São Paulo e Campeão Olímpico com a Seleção Brasileira, André Jardine tem feito boa passagem no futebol mexicano.
Por lá, o brasileiro treina, desde fevereiro de 2022, o modesto Atlético de San Luís. Trata-se de um clube com pouca expressão, mas que se tornou competitivo nas mãos de André Jardine.
Seu desempenho no Atlético acabou atraindo os olhares de um dos maiores clubes do país: o América do México. A equipe busca um novo treinador, após a saída de Fernando Ortiz.
Sabendo do interesse do América, Jardine não titubeou: em entrevista à jornalista Maria Chagoya, da VAVEL, revelou estar ‘seduzido’ pela possibilidade de assumir o gigante mexicano. Apesar disso, declarou estar focado no seu trabalho em San Luís.
Caso feche com ‘Las Águilas’, o técnico será o primeiro brasileiro a comandar um grande clube mexicano, desde a passagem de Ricardo ‘Tuca’ Ferretti pelo Tigres.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…