De acordo com a TNT Sports Argentina, Daniel Alves, ex-São Paulo, recebeu uma proposta para jogar no Estudiantes, da Argentina. Dessa maneira, o convite foi feito por Juan Sebastián Verón, ídolo do clube argentino e atualmente exercendo a função de vice-presidente.
Diante da possibilidade, o lateral-direito afirmou que irá tomar sua decisão nos próximos dias. Por mais que tenha desejo de jogar a Copa do Mundo de 2022, Daniel Alves escolheu ficar parado até janeiro. Dessa forma, enquanto treina por conta própria, o jogador estuda opções para 2022.
Assim, recebendo ofertas de times do Brasil antes de seguir livre no mercado, o jogador indicou que pode seguir sua carreira no exterior, mas não cravou o lugar. O ex-jogador do São Paulo chegou a recusar a proposta do Fluminense, no apagar das luzes da janela de transferências.
“Não sei (se vou ficar no Brasil), não vou colocar planos que talvez não vá cumprir. A ideia principal é ir para fora, voltar para a cena de alto nível de futebol, que vá me dar possibilidade de competir, é o que eu faço, em qualquer lugar que eu estiver. O lugar onde eu estiver vai ter um cara campeão, que valoriza onde está. Que é o que fiz no São Paulo“, disse, ao Flow Sport Club.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.