Falcão García encaminha acerto com clube sul-americano

Recentemente, o atacante Falcão García foi especulado em Corinthians e Palmeiras pela busca das equipes em contratar um camisa 9. Agora, o jogador está próximo de acertar sua chegada no continente sul-americano.

De acordo com Jorge Nicola, jornalistas colombianos afirmam que Falcão não vai renovar com o Rayo Vallecano, da Espanha, e vai atuar pelo Junior Barranquilla, de seu país natal. O jogador tem sofrido para ter sequência por problemas físicos.

“Há jornalistas assegurando que ele vai defender o Junior Barranquilla, ou que tem conversas avançadas para ser o centroavante do time de Barranquilla. Fico me perguntando se os clubes brasileiros não vacilaram nessa (…) Com a capacidade que os times brasileiros têm, não tinha como oferecer um salário maior para ficar com o jogador?”, disse Nicola.

Aos 36 anos, Falcão disputou 24 jogos pelo Rayo Vallecano nesta temporada e marcou seis gols. Ele pode atuar profissionalmente pela primeira vez no futebol colombiano, já que foi revelado na Argentina, pelo River Plate.

ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo