
A FIFA condenou Jô e o Corinthians a pagarem R$ 13 milhões ao Nagoya Grampus, do Japão, pela transferência do atacante, em 2020. O clube japonês alegou irregularidades e ‘quebra de contrato’ do atleta.
Caso não pague a multa, o Corinthians pode sofrer diversos tipos de punição. A mais grave delas é o transfer ban, que impossibilitaria o clube de registrar novos atletas em seu elenco.
Jô iniciou sua terceira passagem pelo Corinthians em 2020, e assinou como jogador livre no mercado, após rescindir com o Nagoya Grampus.
Segundo apuração do ge, na época da negociação, os japoneses tinham identificado ‘abandono de emprego’ por parte de Jô, o que motivou uma rescisão por justa-causa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…