Mercado

Filipe Luís recusa convite da CBF para assumir cargo de coordenador de seleções

Com a contratação de Dorival Júnior para técnico da Seleção Brasileira, a CBF tinha Filipe Luís como seu nome preferido para assumir o cargo de coordenador de seleções. O ex-lateral se aposentou no fim de 2023.

Filipe garantiu para interlocutores que ficou honrado com o convite, mas a prioridade é seguir a carreira de treinador e recusou o convite da entidade. Ele também disse que este é um momento relevante “para a sequência desta etapa profissional”.

O cargo está vago há mais de um ano, desde que Ednaldo Rodrigues demitiu Juninho Paulista, que fazia parte da comissão técnica de Tite. Ednaldo Rodrigues resolveu acumular as funções e despachar diretamente com o técnico do Brasil. Isso aconteceu com Ramon Menezes e com Fernando Diniz. Com o anúncio de Dorival Júnior, a CBF quer um nome para o cargo e deve partir para um plano B.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024

7 sinais de que você encontrou o jogo de futebol perfeito para apostar

Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…

19 de outubro de 2024

Em seu segundo acesso com o Athletic, Ynaiã mira o título da Série C

Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…

11 de outubro de 2024