Fim de uma era? Cavani e Suárez podem abandonar o futebol europeu na mesma temporada

O futebol uruguaio chega nessa reta final de temporada com seu dois grandes jogadores sem contrato. Tanto Cavani, quanto Luis Suárez ainda não tem seus futuros definidos.

O nome da vez no mercado internacional, é o do centroavante do Manchester United, Edinson Cavani, que está de saida dos Red Devils, tem muitas especulações sobre o “El Matador”, de clubes da Premier League, La LIga e até mesmo da liga turca, porém, a mais inusitada foi a do Toluca, do México, que segundo o jornal mexicano La Reforma,fez uma proposta pelo centroavante uruguaio. As negociações de Cavani são vistas com muita expectativa no México, ja que o nome do astro uruguaio alavacaria ainda mais, a força do futebol no México.

Depois de deixar o Atlético de Madrid, Luisito Suárez segue avaliando as opções que tem nas mãos, propostas da europa, américa do sul e até da MLS, porém, nos últimos dias, as especulações sobre a ida de Suárez para o River Plate ganharam forças após as notícias de que Marcelo Gallardo o convocou para ser o substituto de Julian Alvarez no clube argentino, a preferência inicial do atleta é de permanecer na Europa, porém, a ida para a Argentina é vista com muito bons olhos pelo Uruguaio.

Cavani e Suárez terminaram a última temporada mais como coadjuvantes de suas equipes, e a saída de ambos de seus clubes pode determinar o fim de uma era muito importante para o Uruguai, visto que dois dos seus melhores centroavantes na história podem sair do mais alto nível do futebol na mesma época, o que seria uma perda enorme para a seleção Celeste mas, sobre isso, só o tempo dirá, visto que nada está concreto ainda.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team