Em entrevista ao “BarbaCast“, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, praticamente deu como encerrada as negociações por Brian Rodríguez, do Los Angeles FC, dos Estados Unidos.
“Esse foi um jogador que a gente tratou e o clube só quer vender e a gente não aceitava essa cláusula.. Estou respondendo para ser bem direto. Não (deve vir)”, relatou. A intenção do Flamengo era contratá-lo por empréstimo com opção de compra fixada.
No entanto, o clube americano quer liberar de imediato a vaga de estrangeiro no plantel e só topava vendê-lo, definindo o valor em US$ 8 milhões (cerca de R$ 42,8 mi). Brian Rodríguez foi oferecido ao Flamengo pelos seus empresários sabendo do interesse do LAFC em negociá-lo.
Aos 22 anos, o jogador se destacou no futebol sul-americano pelo Peñarol, do Uruguai, chamando atenção de diversos clubes, mas acabou indo jogar na MLS. Ele já foi alvo do Flamengo em mais de uma oportunidade, mas o Rubro-Negro não conseguiu fechar acordo para tê-lo em seu elenco.
Depois da paralisação do Campeonato Brasileiro para acontecer a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o Santos retorna à…
Sempre à espera de surgir um novo craque vindo das categorias de base do Santos, comissão técnica, torcedores e diretores…
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…